

Corpo de funcionária de restaurante que morreu após teto desabar em SP será levado à PB
O corpo de Suênia Tomé, de 51 anos, que morreu na última quarta-feira (8), após
desabamento do restaurante Jamille, no Centro de São Paulo
“Suênia com seu talento e sua força de vontade estava em São Paulo lutando pelo bem estar de sua família e alcançou vôos profissionais notáveis, chegando a fazer parte da equipe de um dos mais conceituados restaurantes paulistas”, disse a Prefeitura.
A administração municipal informou que o sepultamento de Suênia também ocorrerá na cidade. A data e horário do traslado e sepultamento ainda não foram definidas.
Relembre o caso
Uma funcionária morreu no desabamento do teto do restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo, no início da tarde dessa quarta-feira (8)
Além da vítima fatal, sete outras pessoas foram atendidas, incluindo cinco feridos e duas pessoas com abalos psicológicos. Cerca de 23 funcionários estavam no local no momento do desabamento, que aconteceu aproximadamente 10 minutos antes da abertura da casa. Por conta disso, não havia clientes no local.
Colaboradores relataram ter corrido para a rua ao ouvir um barulho alto, enquanto uma testemunha de um estacionamento vizinho descreveu o cenário como de “guerra”.