Crespo atualiza situação de Lucas e Marcos Antônio

Apesar da
importante vitória contra o Atlético
, neste domingo (24), no Morumbis, a situação física de alguns jogadores segue preocupando o São Paulo. O time não contou com o meia-atacante Lucas Moura para a partida e perdeu o volante Marcos Antônio ainda no primeiro tempo do confronto diante do Galo.

O técnico Hernán Crespo, após o duelo, atualizou a situação da dupla, em entrevista coletiva. Neste domingo (24), o treinador chegou à sétima vitória nesta segunda passagem pelo São Paulo.

Lucas sequer foi relacionado para o confronto contra o Galo. Segundo o clube, Lucas seguirá cronograma individualizado para fortalecimento e controle de carga.

“A gente está seguindo o cronograma. Ele (Lucas) precisa disso para estar 100%. Teve uma sequência importante, não estava top. Temos que continuar com paciência. Todos queremos ver o grande Lucas, mas temos que ter paciência”, disse Crespo.

Já Marcos Antônio deixou a partida na primeira etapa após sentir um desconforto na coxa. O volante, que nutre expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti, deve ser melhor avaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira (25).

“É claro que é um motivo de orgulho para o Marcos Antônio. Estamos falando da Seleção Brasileira. Ele está jogando em um ótimo nível, merece. Hoje saiu por precaução, espero que não seja nada”, comentou o treinador.

São Paulo 2 x 0 Atlético

Com time recheado de reservas, por necessidade e também por opção do técnico Cuca, o Atlético cometeu muito erros e não conseguiu arrancar pontos do São Paulo neste domingo (24). O jogo, disputado no Morumbis e válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória dos donos da casa, por 2 a 0. O gols foram marcados por Pablo Maia e Tapia.

Com o resultado, os mineiros seguiram com 24 pontos e caíram uma posição e figuram na 12ª. O Tricolor, por sua vez, chegou aos 32 e seguiu na sétima colocação.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Cruzeiro, no sábado (30), às 21 horas (de Brasília), no Mineirão, também pela liga nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *