

Fluminense x América de Cali: escalações o jogo válido pela Copa Sul-Americana
O
Fluminense
Copa Sul-Americana.
No primeiro duelo, em Cali, o Fluminense venceu por 2 a 1 e joga por um empate ou qualquer vitória para avançar às quartas de final. De quebra, fatura mais 700 mil dólares (cerca de R$ 3,9 milhões) em premiação se confirmar a vaga.
O técnico Renato Gaúcho vai com o que tem de melhor para o duelo. O confronto será histórico para o goleiro Fábio que chega à marca de 1391 jogos oficiais se tornando o atleta com mais partidas na história do futebol mundial.
O desfalque fica por conta dos zagueiros Thiago Silva e Ignácio, ainda sem condições de jogo. Com isso, Manoel e Freytes formam a dupla defensiva ao lado de Samuel Xavier e Renê.
No meio de campo, Martinelli, Hércules e Lima foram escolhidos, enquanto o ataque terá Serna, Canobbio e Everaldo. Cano está fora por uma entorse no joelho direito.
O Fluminense começa com Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Renê; Martinelli, Hercules e Lima; Serna. Canobbio e Everaldo.
Para se classificar, o América de Cali precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória simples leva a disputa da classificação para os pênaltis;. Quem avançar encara o vencedor do duelo argentino entre Central Córdoba e Lanús.