

Memphis volta? Veja provável time do Corinthians para enfrentar o Santos
O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã desta terça-feira (14), o último treino do
Corinthians
Série A do Campeonato Brasileiro
O camisa 10 do Timão defendeu a Seleção da Holanda na última Data Fifa e chegou em São Paulo na noite de segunda-feira (13). O atleta se reapresentou e deve ser levado para a comissão técnica ao clássico na Vila Belmiro. A tendência é que comece no banco de reservas.
Para o duelo alvinegro, o Timão tem algumas baixas certas. O goleiro Hugo Souza e o lateral-esquerdo Matheus Bidu são desfalques por suspensão. O primeiro já não atuaria por conta da convocação para a Seleção Brasileira.
Outros chamados nesta Data Fifa também não atuarão, como o zagueiro Félix Torres (Equador) e o atacante Ángel Romero (Paraguai).
Já o atacante Vitinho está no departamento médico, com uma lesão no menisco medial do joelho direito.
O meio-campista José Martínez, que também costuma ter alta minutagem, é baixa certa para o clássico alvinegro
por conta de suas faltas aos treinamentos desde a última quarta-feira (8).
O técnico Dorival Júnior, suspenso, não ficará à beira do campo para comandar o Timão. Assim como na vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, o auxiliar Lucas Silvestre ficará à beira do campo.
Além de Memphis, o meia Rodrigo Garro volta a ficar à disposição. O camisa 8 se recuperou de um problema na panturrilha e deve ser opção no banco de reservas.
Assim, o provável Corinthians que encara o Mirassol tem: Felipe Longo; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Raniele; Matheuzinho, Raniele, Hugo (André Luiz) e Fabrizio Angileri; Gui Negão (Memphis Depay) e Yuri Alberto.
O Timão vem de uma vitória nos últimos quatro jogos do Brasileiro. Neste recorte, a equipe bateu o Mirassol, empatou com o Internacional, e perdeu para Sport e Flamengo.
A equipe se encontra na 12ª posição da liga, com 33 pontos, oito a mais em relação à zona de rebaixamento.