Os pendurados do Palmeiras que podem perder jogo contra o Flamengo

O
Palmeiras
tem jogadores pendurados com dois cartões amarelos, que podem perder o confronto pela liderança da
Série A do Campeonato Brasileiro,
contra o Flamengo. O Verdão entrará em campo nesta quarta-feira (15), contra o RB Bragantino.

No duelo diante da equipe de Bragança Paulista, o técnico Abel Ferreira se preocupa principalmente com dois jogadores: o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Piquerez, titulares absolutos do time que acumulam duas advertências.

Caso recebam amarelo diante do Bragantino, Weverton e Piquerez perderão o jogo contra o Flamengo. Carlos Miguel e Marcelo Lomba são as opções para o gol, enquanto Jefté é o reserva imediato do lateral-esquerdo.

Há outros pendurados, mas que não devem atuar. Lucas Evangelista, por exemplo, está lesionado e só retorna em 2026.

Com dois cartões amarelos cada um, o volante Aníbal Moreno e o meia-atacante Facundo Torres são dúvidas, pois serviram Argentina e Uruguai, respectivamente, durante a Data Fifa. Abel Ferreira tem baixas expectativas de contar com os convocados.

Na goleada sobre o Juventude, no último sábado (11), Gustavo Gómez, Emiliano Martínez e Vitor Roque cumpriram suspensão e zeraram os cartões. O zagueiro e o volante, inclusive, já não estavam disponíveis porque defendiam Paraguai e Uruguai, respectivamente, nas partidas de seleções.

Pendurados do Palmeiras

  • Weverton
  • Piquerez
  • Aníbal Moreno (dúvida)
  • Lucas Evangelista (lesionado)
  • Facundo Torres (dúvida)
  • Vitor Castanheira (auxiliar técnico)

Bragantino e Flamengo: a sequência do time de Abel Ferreira

Líder do
Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira (15), às 19h, pela 28ª rodada, no Allianz Parque. Na mesma data, o Flamengo visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 19h30.

Atualmente com três pontos de vantagem em relação ao adversário rubro-negro, que é o segundo colocado, o Verdão visitará o Fla no domingo (19), no Maracanã, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *