Grêmio deve ter retornos de titulares para enfrentar o Inter pelo Brasileiro

O
Grêmio
espera contar com dois titulares para enfrentar o
Internacional
neste domingo (21), às 17h30 (de Brasília), pela 24ª rodada da
Série A do Campeonato Brasileiro
.

O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Carlos Vinicius estão sendo preparados para iniciar o GreNal 448 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os dois jogadores se recuperam do mesmo problema: desconforto muscular. Inclusive, a dupla ficou de fora da
derrota para o Mirassol
.

A comissão técnica adota cautela em ambas as situações, pois os atletas ainda não conseguiram participar normalmente das atividades no CT Luiz Carvalho. A tendência é que eles voltem à rotina de forma efetiva a partir desta quinta-feira (18), em treinamento marcado para a manhã.

Marcos Rocha deve entrar na vaga ocupada por João Pedro no compromisso anterior. Já Carlos Vinicius desponta para ser o substituto de
Braithwaite, lesionado
. André Henrique é alternativa.

Estreia de Willian

A principal mudança na equipe tricolor deve ser a entrada de Willian. O meia-atacante está sendo preparado desde que chegou ao clube gaúcho para estrear no clássico.

A tendência é que o novo reforço ingresse no lugar de Cristaldo, que foi titular na
derrota para o Mirassol
, no último sábado (13).

Mudança na zaga

Mano Menezes não contará com
Walter Kannemann, suspenso
pelo terceiro cartão amarelo. Wagner Leonardo surge como provável dupla de Erick Noriega.

Edenilson pode ser novidade no meio-campo

A tendência é de que o Grêmio mantenha o esquema com três volantes: Cuéllar, Arthur e Dodi. Mas um nome é opção e pode aparecer nos 11 iniciais: Edenilson.

O meia ex-Inter poderia ser colocado na vaga de Dodi, mas também é alternativa para o lugar de Alysson Edward ou do próprio Willian — movimento que deixaria o time mais defensivo.

Provável Grêmio para enfrentar o Inter

Tiago Volpi; João Pedro (Marcos Rocha), Noriega, Wagner Leonardo e Marlon; Cuéllar, Arthur, Dodi (Edenilson) e Willian; Alysson Edward e Carlos Vinicius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *