Campeão pelo Palmeiras revela episódio com Lyanco, do Atlético: ‘Deu confusão’

O ex-jogador Wesley contou um episódio envolvendo Lyanco, do Atlético, nos tempos em que jogaram juntos no São Paulo. Em entrevista ao programa Panela Sportv, nesta segunda-feira (15), o ex-volante revelou uma situação em que dividiu a bola com o defensor e quase se machucou em um treino.

“Ele dividiu uma bola com com Centurión na época, se eu não me engano. A bola espirrou e veio para mim. Eu que não tinha nada a ver no negócio, fui dominar, girar, ele pulou de tesoura, acabou o treino, né? Porque aí eu levantei também e não foi vias de fato, mas deu aquela confusão”, contou Wesley.

“Uma situação onde não tinha necessidade no treino, poderia machucar, mas esse sempre foi o jeito dele. Só que agora (está) nível hard, né?”, completou.

A discussão no programa se deu após
Lyanco se desentender com Neymar
durante o
empate entre Atlético e Santos
nesse domingo (14), na Arena MRV, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Cabelão, barbão, está se pondo, né? falou também, né? Tá com o dinheiro no bolso, cara. Pode. Então, aí é outra outra parada”, concluiu Wesley.

Wesley e Lyanco no São Paulo

Wesley foi contratado pelo São Paulo em 2015 e ficou no clube até 2017. Lyanco foi revelado na base do São Paulo, e estreou como profissional no São Paulo em 2016.

O auge da carreira do ex-volante, em conquistas, foi no Santos e no Palmeiras.

  • No Santos (de 2007 a 2010): conquistou dois títulos de Campeonato Paulista (2007 e 2010) e um de Copa do Brasil (2010)
  • No Palmeiras (de 2012 a 2015): conquistou Copa do Brasil (2012) e Série B do Campeonato Brasileiro (2013)

Lyanco, por sua vez, conquistou a Copa Libertadores da América Sub-20 de 2016 e jogou no Tricolor até 2017, quando se transferiu para o Torino, da Itália.

Temporada de Lyanco pelo Atlético

Apesar das críticas recentes por parte da imprensa, Lyanco é um dos destaques do Atlético na temporada. Titular absoluto do Galo, o defensor chegou a ser especulado na Seleção Brasileira. Ele marcou quatro gols em 36 partidas com a camisa alvinegra em 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *