torcedor morre e dois ficam feridos em briga antes de clássico com Botafogo

Um torcedor vascaíno morreu baleado e outros dois ficaram feridos após uma briga de torcidas organizadas em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. O episódio ocorreu antes do clássico entre Botafogo e Vasco, realizado na noite desta quinta-feira (11), no estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Durante a confusão, Rodrigo José Santana, de 37 anos, foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Um vídeo postado nas redes mostra Rodrigo sendo carregado por amigos.

Em outro vídeo, é possível ver um torcedor vestido com a camiseta da Força Jovem (organizada do Vasco) entrando num mercado para se proteger de tiros após ser baleado no pé. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os responsáveis pelos disparos. Em suas redes sociais, a Torcida Fúria Jovem do Botafogo disse que não possui qualquer envolvimento com o caso.

Vitória nos pênaltis

Dentro de campo,
Botafogo e Vasco empataram por 1 a 1 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis
. Na marca da cal, o Cruzmaltino venceu por 5 a 3 e avançou às semifinais da Copa do Brasil. O adversário na próxima fase será o Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *