

Ídolo do Cruzeiro manda recado à torcida em dia de decisão pela Copa do Brasil
Ídolo do
Cruzeiro
Atlético
Copa do Brasil
Montillo lembrou de quando esteve em um dos camarotes do Gigante da Pampulha para acompanhar, in loco, a partida entre Cruzeiro e
CSA
Série B do Campeonato Brasileiro
“Um dia que nunca vou esquecer, ver essa torcida (do Cruzeiro) lotando o Mineirão”, escreveu o argentino, na legenda de duas fotos, nas quais aparece ao lado de seu filho Santino.
Montillo no Cruzeiro
Walter Montillo foi jogador do Cruzeiro nas temporadas 2010 e 2011. Com a camisa celeste, ele fez 122 jogos, com 36 gols marcados, além de conquistar o
Campeonato Mineiro
O argentino não atuou no Mineirão pelo Cruzeiro. Na época que ele defendeu a camisa azul, o Gigante da Pampulha estava em reforma para a Copa do Mundo de 2014.
Cruzeiro x Atlético na Copa do Brasil
Na ida, em 27 de agosto, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, na Arena MRV, com gols de Kaio Jorge e Fabrício Bruno. Desta forma, o time celeste pode empatar e perder por até um tento de diferença que avançará às semifinais.
Se o Atlético ganhar por dois gols, a decisão será nas penalidades máximas. O classificado enfrentará o vencedor de Corinthians e Athletico-PR na próxima fase.
Essa é a terceira eliminatória entre os arquirrivais na competição. Na primeira, na final de 2014, o Atlético levou a melhor e venceu os dois jogos, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente. Na segunda, também nas quartas de 2019, o time celeste se classificou ao vencer a partida de ida por 3 a 0 e perder a volta, por 2 a 0.