Feliz por Kaio e Fabrício, Cássio ‘faz coro’ por outro titular do Cruzeiro na Seleção

Cássio, goleiro do
Cruzeiro
, revelou estar feliz pela convocação de Kaio Jorge e Fabrício Bruno para a
Seleção Brasileira.
Em entrevista após o triunfo celeste por 1 a 0 diante do São Paulo, no último sábado (30), o experiente atleta ainda pediu Matheus Pereira no time do Brasil, autor do gol da vitória no Mineirão, em partida válida pela 22ª rodada do
Campeonato Brasileiro.

“É só ficar feliz por ele. Ele já é um menino que viveu (Kaio Jorge), venceu muitas coisas, merecedor. Fabrício também convocado. feliz por eles serem convocados. E se Deus quiser vai ter mais jogadores convocados no futuro”, afirmou.

Para ele, Matheus Pereira pode ser outro jogador do Cruzeiro lembrado por Carlo Ancelotti.

“Acho que o Matheus é um cara que tem muitas condições de de ser convocado no futuro. Torço muito para ele ir. Ele tem feito um ano maravilhoso”, afirmou.

Cássio, ex-Seleção Brasileira

Cássio esteve por anos nas litas de convocação de Tite. Inclusive, o goleiro esteve na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Para ele, os atletas lembrados para integrar o time brasileiro devem aproveitar o momento para se destacar. Líder do elenco, Cássio se mostrou muito feliz pela alegria dos companheiros.

“A alegria deles é a nossa alegria, quando são jogadores convocados a gente fica feliz por eles porque são caras que trabalharam muito para chegar na seleção. E que eles aproveitem muito. É um momento único. Graças a Deus, Deus me abençoou para eu poder ir para uma Copa do Mundo. Fui convocado para uma Copa América. Poder ver esses caras aí indo para a seleção, eu também é fico muito feliz por eles”, finalizou.

Os próximos jogos da Seleção Brasileira

  • Brasil x Chile (04/09, às 21h30) – Maracanã, no Rio de Janeiro – 17ª rodada
  • Brasil x Bolívia (09/09, às 20h30) – Estádio Municipal, em Alto – 18ª rodada

Desfalcarão o Cruzeiro?

Como o calendário nacional será paralisado durante a Data Fifa, o Cruzeiro não sofrerá com desfalques de Kaio Jorge e Fabrício Bruno neste período.

Eles retornarão a tempo do duelo com o Atlético, no dia 11, às 19h30 (de Brasília), na volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *