Na Arena MRV, Djonga, Yuri Marçal e FBC dão palpite sobre Atlético e Cruzeiro

Torcedores do Atlético, os rappers FBC e Djonga, além do comediante Yuri Marçal, conversaram de forma exclusiva com a Itatiaia e deram seus palpites sobre o clássico entre
Galo
e Cruzeiro, nesta quarta-feira (27), na Arena MRV.

FBC

“Será 2 a 2 hoje, vamos decidir lá no Mineirão. Lá eu não sei, vamos ver. Mas hoje vai ter muito gol.”

Yuri Marçal

“Já vim pilhado e animado pós jogo do Flamengo. Ansioso, porém alegre, esperançoso. Vai dar nós. Hoje é 2 a 1 sem sustos.”

Djonga

“A expectativa é terminar vivo, só isso. Não infartar e nem nada do tipo. Tem que estar (confiante), a gente que torce para o nosso time tem que acreditar que vai dar certo. Mas falar que a gente não fica ansioso? Clássico é clássico. É sempre adrenalina.

O favorito é o Galo sempre. Mas o Galo tem que entender, clássico é clássico.”

“Peregrinação” carioca

Natural do Rio de Janeiro, Yuri Marçal contou detalhes de seu trajeto até a Arena MRV, partindo da capital carioca, para acompanhar o time do coração.

“Eu saí de casa às sete horas da manhã, cheguei em BH às nove e vim direto para cá. Foi o tempo de passar no hotel e trocar de roupa. Estou aqui desde às 11h e pouco. Almocei por aqui e agora é só alegria”, contou o comediante.

Apesar de ser carioca, Marçal, que conta com mais de um milhão e trezentos mil seguidores só no Instagram, tem forte identificação com Belo Horizonte. O comediante, inclusive, revelou que pretende se mudar para a capital mineira quando se aposentar.

“Eu sou apaixonado. Eu falo que, assim que eu me aposentar, vou morar aqui. Sou apaixonado, amo a culinária, o Galo principalmente. Vou sentir uma saudade, porque moro em frente à praia, mas nada supera BH. Desculpa, eu amo esse lugar”, concluiu.

Atlético e Cruzeiro na Copa do Brasil

Atlético e Cruzeiro se encontram nas quartas de final da Copa do Brasil após trajetórias distintas. O Galo iniciou na primeira fase e bateu Tocantinópolis-TO, Manaus-AM, Maringá-PR e Flamengo para chega a essa etapa da competição.

O time celeste, por sua vez, começou já na terceira fase por ter terminado o Campeonato Brasileiro de 2024 entre os nove primeiros colocados, na nona colocação, com 52 pontos. Até aqui, a equipe azul superou Vila Nova‑GO e o CRB-AL.

A bola rola para Atlético e Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. O clássico é válido pelo duelo de ida das quartas de final da
Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *