Quem era Yago Campos, modelo brasileiro encontrado morto em hotel na Grécia

O brasileiro Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, foi encontrado sem vida na piscina de um hotel na Grécia, acompanhado de seu amigo criador de conteúdo,
Ryan Silveira
, de 23 anos, que está hospitalizado.

Eles foram encontrados inconscientes dentro da piscina de um quarto privativo no último domingo (24), segundo o site ProtoThema, em um hotel localizado em Ornos, Mykonos. Yago morreu no local.

Natural de Jacareí e morador de São José dos Campos, no interior de São Paulo, Yago Campos trabalhava como modelo e era ativo nas redes sociais. Ele costumava compartilhar viagens e momentos pessoais.

No perfil, é possível ver suas viagens para cidades como Paris, na França, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e até mesmo em Atenas, na Grécia, país onde faleceu. Em uma das postagens, Yago aparece ao lado da cantora Anitta, de quem era fã.

A causa da morte ainda está sendo investigada e as autoridades da ilha estão realizando uma autópsia para apurar a causa da morte.

Incidente na Grécia

De acordo com a imprensa local, uma funcionária da limpeza notou uma grande quantidade de água escorrendo para a varanda de um quarto no terceiro andar, vinda da piscina do apartamento logo acima.

Ela, acompanhada por outros dois funcionários, entrou no quarto para verificar o que havia acontecido e encontrou Ryan e Yago desacordados. Testemunhas relataram que a morte de Yago foi confirmada no local. Já Ryan foi encaminhado para um centro de saúde de Mykonos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *