Cuca revela cobrança no vestiário que mudou postura do Atlético contra Godoy Cruz

O técnico Cuca revelou uma conversa no vestiário no intervalo da
partida entre Godoy Cruz-ARG e Atlético
, que mudou a postura de seus jogadores no segundo tempo. O treinador contou sobre a cobrança em entrevista coletiva após o jogo, na noite desta quinta-feira (21).

Cuca reconheceu que o Godoy Cruz jogou melhor o primeiro tempo e que o Galo nada agrediu seu adversário na primeira metade da partida. Chegou a ser marcado um pênalti nos primeiros minutos do jogo, por toque de mão de Vitor Hugo, mas o VAR anulou.

“Defendemos bem, mas não criamos nada. No intervalo foi cobrado. Foi falado que precisávamos jogar, que nós tínhamos que ter mais jogo para envolver o adversário para fazer o gol, porque, se não, até o final, na pressão que estava, era muito perigoso levarmos um gol”, iniciou.

Na volta do intervalo, o Atlético voltou melhor e marcou um gol com Natanael, com apenas três minutos.

“Jogamos melhor no segundo tempo, controlamos muito bem o adversário, tiramos as jogadas mais perigosas deles. Eles criaram pouco no segundo tempo em função da diminuição de espaço e fizemos o gol”, prosseguiu.

Por fim, Cuca lamentou os erros no passe final, mas valorizou o placar mínimo.

“Tivemos mais oportunidades e erramos no passe final. Bolas até relativamente fáceis em que poderíamos ter situações melhores e ter definido o jogo. Mas 1 a 0 foi ótimo, são duas vitórias seguidas, jogo de copa, com uma empolgação enorme do torcedor. Soubemos competir, como tem que ser nessa competição”, concluiu.

Classificação do Atlético


O Atlético enfrentará o Bolívar-BOL nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Veja as datas dos jogos:

  • 17/09: Bolívar x Atlético no Hernando Siles Stadium, em La Paz
  • 24/09: Atlético x Bolívar na Arena MRV, em Belo Horizonte

O horário das partidas ainda não foi definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *