Meses após ser flagrada com CEO em show do Coldplay, amante esclarece caso
Kristin Cabot, executiva que foi flagrada em clima íntimo com seu chefe,
Andy Byron
CEO da Astronomer
A dupla entrou para os assuntos mais comentados do mundo quando foram flagrados por uma “kiss cam” — câmera do beijo — abraçados, em clima de romance durante um show do Coldplay. Porém, assim que a câmera foca em Andy e Kristin, eles rapidamente se separam e se escondem, com semblantes envergonhados.
No momento,
Chris Martin, vocalista da banda
O vídeo rapidamente tomou conta das redes sociais e portais de notícias em todo o mundo. A repercussão fez o
magnata da tecnologia renunciar ao cargo
abriu investigação
Segundo a executiva, a situação foi um erro isolado motivado pelo consumo de álcool e envolveu alguns drinques de tequila, dança e um comportamento inadequado com o superior. Ela explicou que a atitude gerou ameaças de morte e duras críticas à ela e aos familiares.
Apesar do clima de romance, Cabot admitiu que tinha uma queda por Byron, mas destacou que, antes daquela noite, os dois sequer haviam se beijado e que o contato no show foi a primeira e única vez. A funcionária disse ainda ter ficado “envergonhada e horrorizada”, principalmente por conta do
ex-marido que estava no evento
Um mês após a polêmica ela entrou com pedido de divórcio e afirmou ao New York Times que o ex-marido tem agido com discrição e apoio. Os filhos do casal estão fazendo acompanhamento psicológico e foram bem recebidos na escola pelos colegas e professores.
Por outro lado, Byron continua casado com a esposa, que teria perdoado a traição. Eles venderam o apartamento em Nova York, nos Estados Unidos (EUA) e se mudaram para Massachusetts com os filhos.
Andy Byron e Kristin Cabot


