Família de Rob Reiner se pronuncia após ele e a esposa serem encontrados mortos em casa

A família do cineasta Rob Reiner e de sua esposa, Michele Singer Reiner, se pronunciou nesta segunda-feira (15) após o
casal ser encontrado morto dentro de casa em Los Angeles
, nos Estados Unidos.

Em um comunicado enviado à Variety, a família lamentou a morte. “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, disseram.

O Corpo de Bombeiros encontrou o casal, de 78 e 68 anos, já sem vida em uma casa em Los Angeles neste domingo (14), por volta das 15h30 do horário local. Posteriormente foram confirmadas que as vítimas eram Rob e Michele.

O
filho do casal, Nick Reiner, seria o principal suspeito
, segundo a People. Ele seria usuário de drogas e foi interrogado. A polícia não confirmou nada até o momento sobre o rapaz, e o caso é investigado como homicídio.

Cineasta e ator

Robert Reiner, de 78 anos, foi um influente ator, diretor e produtor norte-americano nascido no Bronx, em Nova York, filho de Estelle e Carl Reiner.

Alcançou o estrelato na sitcom “Tudo em Família” (1970) e participou de clássicos como “Isto É Spinal Tap” (1984), “Conta Comigo” (1986), “A Princesa Prometida” (1987). Se tornou um dos principais diretores de Hollywood com “Harry e Sally – feitos um para o outro” (1989), “Louca Obsessão” (1990) e “Questão de Honra” (1992), recebendo quatro indicações ao Oscar.

Reiner recebeu dois Emmy’s pelo papel em “Tudo em Família” e foi indicado a vários prêmios renomados no mundo do cinema, como Oscar, Globo de Ouro e Bafta.

Conheceu Michele durante as gravações de “Harry e Sally – feitos um para o outro” e se casou com ela em 1989. Eles tiveram três filhos: Jake, Nick e Romy.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *