Homem é preso após desmaiar mulher e jogá-la pela janela em Vespasiano, na Grande BH

A
Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
prendeu nesta quarta-feira (12) um homem, de 23 anos, suspeito de tentar matar a companheira, de 29. O caso aconteceu em 31 de outubro no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Grande BH.

A delegada Nicole Perim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vespasiano, informou que o autor vai responder por tentativa de feminicídio.

O crime foi cometido durante uma discussão do casal por acusações de traição. O suspeito socou e chutou a mulher até ela ficar desacordada. Depois, a jogou pela janela de uma altura de cerca de 3 metros.

Todos os fatos aconteceram na frente da filha da vítima, de 7 anos.

A mulher está internada no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em
Belo Horizonte
, e aguarda duas cirurgias. Segundo a delegada, o autor tentou contatar a companheira enquanto ela está hospitalizada.

“Ele chegou a tomar diversos remédios controlados para ver se conseguia ser internado no hospital para conseguir chegar até essa vítima”, disse.

Aos investigadores, a mulher relatou que o relacionamento começou em meados de 2024. Em março deste ano, o casal começou a morar junto. No entanto, em maio, o homem foi preso por roubo e ficou dois meses na cadeia. Segundo a vítima, o relacionamento sempre foi “muito conturbado”.

“Nas nossas investigações, têm diversas mensagens dele para ela falando que ia desferir diversas facadas nela, que as facadas seriam apenas no olho e no coração, que iria matá-la e iria matar toda a família”, afirmou a delegada.

Além de roubo, o suspeito tem passagens por crimes de tráfico de drogas, receptação, violação de domicílio e violência doméstica contra uma ex-companheira.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *