Árbitro aponta motivo para expulsão de Fabrício Bruno em Palmeiras x Cruzeiro

O
Cruzeiro
foi até São Paulo nesse domingo (26) e
empatou por 0 a 0
com o
Palmeiras
, no Allianz Parque, em duelo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Marcado por polêmicas de arbitragem, o jogo ganhou ares dramáticos quando, aos 25 minutos do segundo tempo, o zagueiro Fabrício Bruno foi expulso, deixando a Raposa com um a menos.

O zagueiro interrompeu arrancada de Allan com falta, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. O lance gerou revolta pelo lado cruzeirense, que discordou fortemente da marcação do árbitro Rafael Rodrigo Klein. Na súmula da partida, o juiz explicou os motivos da expulsão do jogador da equipe mineira.

“Expulsei por dupla advertência o referido atleta (Fabrício Bruno) por cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor. Este mesmo atleta recebeu seu primeiro cartão amarelo aos 16 minutos do primeiro tempo por atingir seu adversário com o braço de maneira temerária na disputa de bola. Após a expulsão retirou-se do campo de jogo sem questionamentos”, escreveu Klein.

Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro

Em um jogo truncado e marcado por polêmicas de arbitragem, Palmeiras e Cruzeiro empataram no Allianz Parque. A equipe celeste teve que superar a expulsão de Fabrício Bruno, já no segundo tempo.

O resultado, bom para o Flamengo, deixou o Verdão na liderança com 62 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. A Raposa seguiu em terceiro, com 57. A distância para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos

O Cruzeiro tem o Vitória como próximo adversário. O jogo está marcado para o sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *