bastidores do São Paulo agitam em momento de baixa

O
São Paulo
está com os bastidores agitados em meio ao momento de baixa do time na temporada. Após a eliminação na Copa Libertadores, a equipe teve quatro derrotas e somente uma vitória.

No último domingo (19), o Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Mirassol fora de casa. Antes da partida, a diretoria se reuniu com elenco e comissão técnica para definir aumento do “bicho” — premiação financeira — pela classificação para a próxima edição da Libertadores, segundo publicação inicial do ge.globo.

Atualmente, o São Paulo ocupa a nona colocação na
Série A do Campeonato Brasileiro,
com oito pontos atrás do Bahia, que abre o G6. Os seis primeiros do torneio garantem vaga para a competição continental.

Contudo, ainda é possível que o G6 aumente. Para isso, Palmeiras ou Flamengo precisam vencer a Libertadores ou um integrante do grupo necessita conquistar a Copa do Brasil — somente o Cruzeiro tem chance de faturar o torneio nacional.

Direitos de imagem do elenco estão atrasados

Em paralelo à promessa de aumento do “bicho”, a diretoria deve direitos de imagem aos jogadores. Há dois meses de pagamentos em atraso.

O atraso nos direitos de imagem é algo constante na atual gestão são-paulina, que possui combinados com o elenco para quitar os pagamentos.

Presidente toma decisão e irá ao CT

Nesta semana, o presidente Julio Casares decidiu que irá despachar diretamente do centro de treinamento. O local de trabalho do mandatário costuma ser o Morumbis.

Além de ficar mais próximo ao time, Casares designou o superintendente Marcio Carlomagno para atuar junto do departamento de futebol no dia a dia.

Próximo jogo do São Paulo

O São Paulo voltará a jogar no próximo sábado (25), contra o Bahia, às 21h30, no Morumbis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *