Goleiro do Juventude detona arbitragem e dispara contra Fluminense após derrota

Goleiro do Juventude, Jandrei detonou a arbitragem do jogo contra o Fluminense na noite dessa quinta-feira (16). O Tricolor venceu por 1 a 0 com um gol de Thiago Silva no último minuto da partida.

“Mais uma vez, um jogador tendo que vir aqui falar sobre arbitragem. Mais uma vez ela sendo protagonista do jogo. No final do jogo, faltas que eram para dar, ele não dava. Quando não era falta, ele dava falta. Começou a querer aparecer mais que o espetáculo”, iniciou em entrevista à Prime Video.

“Me deu um cartão amarelo quando nosso zagueiro estava caído dentro da área. Queria que eu jogasse rápido. Então, ele começa a condicionar o jogo, dar faltas desnecessárias. É mais uma vez fazer um apelo para que a CBF profissionalize a arbitragem. Assim como nós jogadores somos cobrados pelo rendimento, a arbitragem também tem que ser”, concluiu Andrei sobre a arbitragem.

Depois, Jandrei mandou um recado ao time do Fluminense que comemorou a vitória após o apito final.

“Hoje foi a nossa vez de reclamar da arbitragem. O Fluminense saiu festejando. Espero que quando aconteça com eles, eles tenham o discernimento de olhar para trás e falar ‘erraram a nosso favor’ e comemorar um pouco menos em lances assim. Isso, infelizmente, está manchando o Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Fluminense 1 x 0 Juventude

O
Fluminense venceu o Juventude por 1 a 0, no apagar das luzes, no Maracanã, e colou de vez no G6 da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo foi válido pela 28ª rodada e o herói da vitória foi Thiago Silva com um voleio histórico no último segundo da partida.

Com a vitória, ajudado pelos tropeços dos times acima, o
Tricolor
segue na 7ª colocação com 41 pontos contra 43 dos rivais Botafogo e Bahia. O Juventude, com 23 pontos, é o 19º colocado e se aproxima cada vez mais do rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *