Zubeldía abre o jogo sobre gols no final sofridos pelo Fluminense

Luis Zubeldía, do
Fluminense
, comentou sobre a questão dos gols sofridos no final pela equipe na temporada. Em entrevista coletiva após o empate com o
Sport
em 2 a 2, o treinador argentino admitiu o problema, e prometeu analisar.

“Não sei te dizer o por que dos gols no final. Mais sei que aconteceram. Em uma semana é difícil abrir um juízo do porque chegamos nesses gols”, iniciou o argentino.

Nesta partida, o Fluminense estava com o placar a seu favor até o último lance, quando sofreu o empate. Na pergunta, Zubeldía foi relembrado sobre os gols sofridos para o Bahia na ida das quartas da Copa do Brasil, e os dois sofridos para o Lanús, na Copa Sul-Americana.

“Acho que a partida foi igual. Nós tivemos alguma situações claras, dentro da igualdade, me parece que chegamos perto da vitória. E devemos analisar essa situação dos gols no final. Se é casualidade, se é algo que podemos corrigir ou algo que podemos fazer”, finalizou Zubeldía.

Esse foi o segundo jogo do comandante à frente do Flu. Na estreia, ele comandou o Tricolor na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo.

Fluminense no Brasileiro

Com o ponto somado, o Fluminense chegou aos 35 e está na 7ª posição. O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo sábado (4), às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *