

Titular do São Paulo se posiciona sobre protestos da torcida
Titular do
São Paulo,
protestos feitos por torcedores
Série A do Campeonato Brasileiro.
O argentino reconheceu o direito dos tricolores de se posicionarem diante do momento ruim da equipe, que tem uma vitória e um gol marcado nas últimas seis partidas. Os principais alvos dos protestos foram membros da diretoria, especialmente o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte.
Enzo Díaz espera uma reação nos próximos jogos do São Paulo.
“A torcida se manifesta do que está passando. São livres para se manifestarem, também estamos muito tristes. Vamos tentar reverter esses resultados com muito esforço. Seguir trabalhando, teremos que fazer uma grande partida em Fortaleza e buscar a vitória. Jogo a jogo, e domingo temos clássico em casa”, disse Enzo.
O lateral reforçou que a eliminação na Copa Libertadores foi um “golpe duro” e ressaltou a busca pela reação na temporada.
“A queda na Copa foi um golpe muito duro para nós. É nos reagrupar, seguir trabalhando. Criamos muitas situações, a bola não entra. Vamos trabalhar para sair dessa situação. Há um mês também estávamos numa situação difícil e saímos”, concluiu Enzo Díaz.
Sequência do São Paulo
São Paulo já jogará nesta quinta-feira (2), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. No final de semana, receberá o Palmeiras no Morumbis. Ambas as partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro.