Gustavo Gómez vai para hospital, mas não preocupa Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez foi para um hospital em São Paulo após ser substituído no jogo entre
Palmeiras
e River Plate, nesta quarta-feira (24), pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Verdão venceu por 3 a 1 e avançou para as semifinais.

No entanto, o caso do jogador não preocupa. O defensor sofreu uma pancada e teve inchaço na região do olho. Após realização de exames, não foi identificada lesão.

Capitão do Palmeiras e autor do primeiro gol no jogo de ida contra o River Plate, na Argentina, Gustavo Gómez foi substituído por Bruno Fuchs no segundo tempo no Allianz Parque. O substituto, contudo, recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso para as semifinais.

Com os dois gols marcados nesta edição da Copa Libertadores, Gómez se tornou o zagueiro que mais balançou as redes na história da competição sul-americana.

Sequência do Palmeiras

O Verdão jogará contra São Paulo ou LDU, do Equador, nas semifinais da Libertadores. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Morumbis, e os equatorianos tem vantagem de 2 a 0, construída no jogo de ida.

Antes, o Palmeiras entrará em campo neste domingo (28), às 16h, contra o Bahia. Válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá na Arena Fonte Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *