

Palmeiras e River poupam jogadores e projetam força máxima para Libertadores
Palmeiras
Copa Libertadores.
O Verdão teve sucesso na estratégia e venceu o Fortaleza por 4 a 1, no Allianz Parque, no último sábado (20). O único atleta considerado titular que iniciou o jogo foi o goleiro Weverton.
Jogadores como Andreas Pereira, Flaco López, Vitor Roque, Felipe Anderson e Lucas Evangelista entraram no decorrer da partida. Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez, por exemplo, não atuaram.
A dúvida palmeirense para a semana está na situação de Khellven. O lateral-direito sofreu um trauma no pé e ficou fora da partida contra o Fortaleza.
Assim, a tendência é que o Palmeiras tenha força máxima diante do River Plate: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
River Plate também poupa
O River entrou em campo com um time alternativo no sábado (20), quando perdeu para o Atlético Tucumán por 2 a 0, pelo Campeonato Argentino.
O goleiro Armani, por exemplo, não atuou. A equipe comandada por Marcelo Gallardo teve: Ledesma; Bustos, Boselli, Lautaro Rivero e Casco; Agustín De La Cuesta, Galarza, Galoppo e Quintero; Borja e Colidio. Somente Rivero foi titular contra o Palmeiras na semana passada.
Palmeiras x River Plate
Precisando apenas de um empate para avançar, o Palmeiras terá o segundo jogo contra o River Plate na quarta-feira (24), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).
Quem avançar para as semifinais jogará contra São Paulo ou LDU, do Equador.