São Paulo trabalha para contar com Oscar e Lucas na volta contra LDU

O
São Paulo
está otimista para contar com o meia Oscar e o atacante Lucas Moura no segundo jogo contra a LDU, do Equador, pelas quartas de final da
Copa Libertadores.

A comissão técnica e o departamento médico trabalham para que a dupla esteja à disposição na próxima quinta-feira (25), data da partida de volta diante dos equatorianos.


Oscar é o mais próximo de retornar ao São Paulo.
Ele participou de todas as etapas dos trabalhos com bola ao lado de jovens das categorias de base na última sexta-feira (19), na reapresentação do elenco após o retorno de Quito (EQU).

Com isso, tem chance de ser relacionado já neste domingo (21), no clássico com o Santos.

O meia sofreu fraturas em três vértebras lombares durante o clássico contra o Corinthians, no dia 19 de julho, e iniciou a transição com a preparação física na semana passada. Desde então, integrava parcialmente os trabalhos com o grupo.

Sofrendo com dores no joelho direito desde o Campeonato Paulista, no fim de agosto Lucas passou por uma artroscopia na região.

Na sexta (19), o camisa 7 treinou no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube, com aumento de carga e fundamentos com bola. A presença no “SanSão” é incerta, mas existe a possibilidade de Lucas ser ao menos relacionado contra a LDU.

Libertadores e Santos: a sequência de jogos do São Paulo

A segunda partida entre São Paulo e LDU acontecerá no Morumbis, na próxima quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília). A ida terminou com vitória dos equatorianos por 2 a 0.

Quem avançar enfrentará Palmeiras ou River Plate, da Argentina, nas semifinais. O Verdão venceu o primeiro jogo, em Buenos Aires (ARG).

Neste domingo (21), o Tricolor ainda terá clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h30, pela 24ª rodada da
Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *