Tiroteio nos EUA: Trump diz que suspeito está ‘gravemente ferido’ e ‘vai pagar’
Após dois
membros da Guarda Nacional serem baleados
As circunstâncias do tiroteio ainda não foram esclarecidas. “O animal que atirou nos dois membros da Guarda Nacional, ambos gravemente feridos e agora em dois hospitais diferentes, também está gravemente ferido, mas, independentemente disso, pagará um preço muito alto”, disse Donald Trump.
O ataque ocorreu no centro de Washington, perto da Casa Branca. A Polícia Metropolitana informou que está no local e aconselhou as pessoas a evitarem a área.
“É com grande pesar que confirmamos o falecimento dos dois membros da Guarda Nacional da Virgínia Ocidental que foram baleados hoje em Washington, D.C., em decorrência dos ferimentos”, escreveu Morrisey.
Pouco depois, o governador publicou: “Estamos recebendo informações contraditórias sobre o estado de saúde de nossos dois membros da Guarda Nacional e forneceremos atualizações adicionais assim que tivermos informações mais completas. Nossas orações estão com esses bravos militares, suas famílias e toda a comunidade da Guarda Nacional.”
Tropas da Guarda Nacional de vários estados estão em Washington há meses como parte da ofensiva contra o crime do presidente Donald Trump na capital do país.


