Funcionária morre após desabamento de teto de restaurante em SP

Uma pessoa morreu após o
desabamento do teto de um restaurante em São Paulo
nesta quarta-feira (8). A vítima é uma mulher, cujo corpo ainda se encontra entre os escombros.

A mulher teve uma parada cardiorrespiratória. A idade dela ainda não foi revelada pelas autoridades.

O estabelecimento comercial fica na rua 13 de maio, no bairro Bela Vista. Cinco vítimas foram socorridas com ferimentos e duas com abalo psicológico, segundo o Corpo de Bombeiros.

Foram mobilizadas 10 viaturas com 40 militares do Corpo de Bombeiros. A Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS), a Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestaram apoio à ocorrência.

Chef Henrique Fogaça se pronuncia

O chef de cozinha Henrique Fogaça se
pronunciou após o desabamento do restaurante. O cardápio da casa é assinado por ele, mas ele nega ser sócio ou dono dela.

“Fogaça manifesta sua solidariedade integral às vítimas e a seus familiares, reafirmando que sua principal preocupação neste momento é o bem-estar de todos os envolvidos e o acompanhamento da assistência necessária”, dizia a nota.

O chef reiterou que, apesar de estar fora do país, ele continua em contato com os responsáveis pelo restaurante para acompanhar o desenrolar da situação.

Fogaça afirmou, ainda, que “não possui qualquer participação societária ou vínculo de propriedade com o restaurante Jamile, como erroneamente vem sendo dito em alguns canais de comunicação. Sua atuação se restringe à criação e assinatura do cardápio da casa, sem envolvimento na gestão administrativa ou operacional do estabelecimento”, afirmou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *