Morre mulher internada após beber drink com metanol em São Paulo

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, confirmou na noite desta segunda-feira (6) a morte da jovem Bruna Araújo, de 30 anos.
Ela estava internada em estado grave após ingerir vodca com suco de pêssego
. As autoridades em saúde do município confirmam que a
bebida foi adulterada com metanol
e que a jovem morreu em decorrência do quadro de intoxicação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Bruna morreu após a adoção de um protocolo de cuidados paliativos, em decisão tomada pela equipe médica em conjunto com a família.

“A paciente Bruna Araújo de Souza, de 30 anos, evoluiu a óbito após adoção de protocolo de cuidados paliativos. A medida foi tomada pela equipe médica em conjunto com a família da paciente”, diz trecho da nota da Secretaria de Saúde.

As autoridades municipais afirmam que Bruna é o único caso de contaminação que provocou morte no município. Os demais casos foram atendidos na rede hospitalar e de urgência e emergência pública e privada do município.

Como a Itatiaia havia noticiado, o hospital onde a jovem estava internada havia aberto um protocolo de confirmação de morte cerebral na última sexta-feira (3). De acordo com as investigações, a jovem passou mal após ter bebido um combo de vodca com suco de pêssego durante um show, em São Bernardo do Campo, no dia 28 de setembro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *